quinta-feira, 5 de maio de 2011

CONVITE LANÇAMENTO DO PROJETO TERREIROS DO FUTURO

clip_image002

CONVITE

Convidamos a Comunidade do Jardim Progresso e entidades parceiras para participar coquetel de LANÇAMENTO do “PROJETO TERREIROS DO FUTURO” a se realizar no dia 06 de maio de 2011, às 16h, na Rua das Carrapateiras, 69 - Granja de Gilmar/Jardim Progresso/RN.

clip_image004

CONTATOS: 8897-3699/3661-6885

associacaozuzuangel@hotmail.com

clip_image005

O Projeto Terreiros do Futuro: Educação e Cidadania para Crianças e Adolescentes garantirá aulas de educação infantil quatro salas, reforço escolas quatro turmas, atividades de recreação e lazer: capoeira, futebol, percussão, teatro e dança, brinquedoteca e biblioteca infanto-juvenil, atenderá a 860 crianças e adolescentes, cuja estrutura física já está assegurada pelo Programa Desenvolvimento e Cidadania, Patrocínio Petrobras 2010/2011.

A Comunidade do Jardim Progresso se caracteriza por uma população carente e com índice altos de crianças e adolescentes fora da escola, em situação de vulnerabilidade social. O projeto é uma estratégia de intervenção junto a esse público e busca parceiros que possam fortalecer as ações e contribuir para melhoria de vida da população.

Gostaríamos de ressaltar que os órgãos e entidades parceiras terão exposição da logo marca do Governo do Estado do RN e desta secretaria como entidade apoiadora das ações, sendo expostas em todo material gráfico, boletim informativo, pagina on line, placa de divulgação do projeto e demais artigos do plano de mídia no período de dois anos que rege o contrato de patrocínio. Com informações : JEFERSON ANDRADE

Seguidores