segunda-feira, 2 de maio de 2011

AGRIPINO LEVA CÚPULA DO DEM PARA POSSE EM SÃO PAULO

image O presidente nacional dos Democratas, Senador José Agripino (DEM-RN), participou nesta segunda-feira (2) da posse do deputado paulista Rodrigo Garcia como novo secretário de Desenvolvimento Social do estado de São Paulo. A posse, que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes com a presença do governador Geraldo Alckmin, reuniu a cúpula do partido, incluindo os líderes na Câmara, ACM Neto (DEM-BA), e no Senado, Demóstenes Torres (DEM-GO). Rodrigo Garcia substitui Paulo Barbosa que segue para a vaga aberta na secretaria do Desenvolvimento Econômico, com a saída do vice-governador Guilherme Afif Domingos.

“A indicação de Rodrigo representa a vontade da base do nosso partido. Simboliza perfeitamente o casamento do DEM com o PSDB em São Paulo. Um casamento que eu quero levar para o restante do país”, frisou Agripino.

De acordo com o presidente dos Democratas, entre os 600 convidados estavam mais de trinta parlamentares federais da legenda e aproximadamente cem prefeitos. Agripino confirmou ainda para esta noite uma reunião na Assembléia Legislativa de São Paulo cuja pauta é a reorganização do DEM. Os líderes democratas querem “reafirmar o casamento político” com os tucanos, apesar de a fusão com o PSDB ter sido descartada.

Para o governador Geraldo Alckmin a aliança com o DEM é um processo natural. 'É uma aliança natural no Brasil. Temos um pensamento comum para o país e esboçamos uma oposição fiscalizadora', disse.

Assessoria

Seguidores