quarta-feira, 31 de março de 2010

Reitor anuncia Campus de Caraúbas

O reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, professor Josivan Barbosa, estará nesta quinta-feira, 01/04, em Caraúbas, para anunciar oficialmente a criação do terceiro campus da UFERSA que será construído no município para atender a população da região do Médio Oeste. Será às 10h, no Plenário da Câmara Municipal de Caraúbas.

Na ocasião, o reitor irá explicar a população caraubense como será o processo de implantação da Universidade Federal do Semi-Árido que já deve iniciar as atividades no segundo semestre desse ano. Josivan Barbosa também dará entrevista coletiva para os veículos de comunicação da região sobre a oferta de cursos e vagas que serão disponibilizadas. 

A exemplo do Campus de Angicos, num primeiro momento, a UFERSA Caraúbas funcionará em sede provisória até que a estrutura do Campus seja concluída. A UFERSA já dispõe de uma área para a construção da universidade.

O Campus da UFERSA Caraúbas teve a liberação de vagas autorizada na última sexta-feira, 26, pelo Ministério da Educação e Cultura. São 10 vagas para professores e 35 vagas para técnicos administrativos, sendo 18 de nível superior e 17 de nível médio. 
Fonte; Assessoria

Seguidores