quinta-feira, 18 de março de 2010

Faltam 2 dias: Tô na Mídia terá mais de 10 horas de animação‏

A imprensa tem encontro marcado daqui a dois dias: no Chaplin Hall. A novidade que os organizadores apresentam nessa véspera do 4º Tô na Mídia é que a Casa se une ao evento e os jornalistas que quiserem aproveitar a noite toda, poderão fazê-lo com uma diversidade de ritmos musicais.

Além do Black Samba, bateria da Escola Malandros do Samba e Salada Sonora, convidados pelo Tô na Mídia, o público que for ao evento poderá curtir ainda o rock pop da Banda Rota 101, além do som eletrônico das picapes dos DJs Apollo 11, Ronny Vanucci, Victor Campos e Alex Cortez.

Dessa maneira, ao invés do público ficar apenas no Lounge Beach, que terá portões abertos às 17h, ele pode aproveitar todo o complexo noturno, que, a priori, começaria a funcionar somente depois das 23h.

A direção do Chaplin Hall se adequou também à ressaca dos jornalistas, que tem uma proposta de começar a festa cedo, uma espécie de churrasco descontraído, e monta espaço para venda de espetinhos. A festa conta novamente com bebida free, graças à parceria com a Pitu, que distribuirá caipifrutas de cachaça e vodka.

A irreverente Danuza D´Salles também é um dos atrativos à parte no lindo cenário da Praia dos Artistas. O artista Arruda dá todo um charme ao carnaval, com brincadeiras e eleição do rei e rainha da mídia potiguar, tendo participado do evento desde sua primeira edição.

O 4º Tô na Mídia só está sendo possível graças a patrocinadores, que acreditam no retorno de mídia oferecido pelo evento. Em 2010, estão dando força novamente ao evento a Prefeitura de Natal, através da Funcarte, O Jornal de Hoje, imobiliária Caio Fernandes, KMP Gráfica e Editora e a construtora G5.

Os novos parceiros são o Hotel Garbos, de Mossoró, Iberê Ferreira, Cláudio Porpino, Júlia Arruda, Raniere Barbosa, a Pitu, a Habitacional Imobiliária e o Portal de Notícias Nominuto. Apoios do Hotel Pirâmide, O Boticário e Correio da Tarde.

Salada Sonora
A Banda Salada Sonora nasceu em 2005 de uma idéia antiga de Sérgio Fonseca, músico gaúcho que sempre foi alucinado pelo rock nacional, e que é louco por guitarra. Ele veio a Natal com uma banda de Samba Rock, chamada "Swing no Sangue".

Quando formou a banda atual, Sérgio ainda não tinha nome definido, mas sabia que deveria ser um que especificasse a sonoridade da mesma e não tivesse rótulo musical, mas permitisse tocar diversos estilos brasileiros.

É focada nos anos 80, por ser a década que lançou o estilo musical preferido por eles, o Pop Rock, mas toca de tudo o que foi bom e marcou época com diversas bandas e artistas solos. Misturar estilos e fazer fusões com arranjos próprios é uma marca forte do grupo. O repertório gira em torno também do Funk, Soul Music, Hip Hop, Samba rock, Reggae, Blues, MPB, Bossa Nova.

A banda já participou de vários eventos importantes e se apresentou em várias Casas de Shows, Boates, PUBs, Clubes, Recepções, Feiras, como a Fiart, Casamentos, Formaturas, Parques Aquáticos, Aniversários, Confraternizações, entre outros.

A formação da Banda é: Sérgio Fonseca: voz, violão e guitarra; Gustavo Cabral: voz e teclado; César (Pepe): voz e baixo; Lewry: bateria e percussão;

 Black Samba
Em agosto de 2006, André Luiz, Cristiano Vieira e Fabiano Romão decidiram se unir e formar a sua própria banda de samba. Uma banda de músicos experientes, polivalentes e que valorizasse o samba de roda. Com a chegada de Chicão e Patrick, surgia então o Black Samba, uma das mais requisitadas e adoradas pelos amantes do samba em Natal.

Diante desse cenário de positividade e aceitação, o Black Samba está lançando o seu primeiro DVD, Samba na Moral, com um repertório autoral de primeira qualidade, repleto de sambas de rodas, partidos altos, sambas canções e demais gêneros que prometem encantar e fazer o público balançar.

A banda toca nos principais locais e festas da cidade, como Centro de Convenções, Teatro Alberto Maranhão, Boulevard, Sancho Music, Euro Bar, Taverna Pub, Seis Em Ponto, Só Mais Uma, Rave do Samba e Praia Shopping. Além disso, tem acompanhado artistas nacionais, que vêm à cidade, como Leandro Leahrt , Almir Guineto, Chrigor, Délcio Luiz e Paulinho Mocidade.

SERVIÇO
Evento: 4º Tô na Mídia
Data: 20 de março
Horário: 17h
Local: Lounge Beach Chaplin
Ingressos: redações e no local
Valor: R$ 10

Seguidores