domingo, 21 de março de 2010

Em dia de Fred, André Lima faz dois e garante vitória do Flu sobre o Resende

Agência/VIPCOMM
Na ausência de Fred, Cuca fez a chamada e André Lima respondeu em alto e bom som: “Presente!”. Com o principal jogador fora por tempo indeterminado por conta de uma lesão na coxa, o treinador optou pela experiência do ex-botafoguense e se deu bem. O atacante balançou as redes duas vezes e garantiu a vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Resende, neste domingo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela quinta rodada da Taça Rio. Tiago Bastos descontou.

Com o resultado, o Tricolor pulou para 13 pontos e assume provisoriamente a liderança do Grupo A – aguarda o resultado de Botafogo x Flamengo. O mais importante, no entanto, foi se distanciar de Boavista e Duque de Caxias, que tropeçaram na rodada. Já o Resende segue sem pontuar no segundo turno e, além da lanterna no Grupo B, caiu também para a última posição na classificação geral do Carioca.

Na próxima rodada, o Tricolor encara o Madureira, quarta-feira, às 16h (de Brasília), novamente no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Resende, por sua vez, recebe o Duque de Caxias, no mesmo dia e horário em casa, no Estádio do Trabalhador.
 Fonte: G1

Seguidores