quarta-feira, 17 de março de 2010

PREFEITO DE PARELHAS INAUGURA OBRA NA COMUNIDADE CACHOEIRA‏

Importantes trabalhos estão sendo desenvolvidos pela Prefeitura de Parelhas na Comunidade Cachoeira, zona rural do Município. Foi inaugurada hoje (17) a obra de reforma e ampliação da Unidade Escolar José Adônis e da Creche Francisca Maria Dantas. Na oportunidade também foram entregues o kit escolar e a farda aos 50 alunos matriculados.

No local foram construídos duas salas e dois banheiros, que servirão para a creche, além da limpeza e pintura de todo o prédio. Segundo o Prefeito da Cidade, Francisco Medeiros, a obra faz parte de uma reivindicação da comunidade, já que a creche funcionava na sede da Associação.

“Há muito tempo os moradores reivindicavam um prédio para o funcionamento da creche. É um sonho concretizado e estamos muito felizes com a satisfação das mães”, disse ao acrescentar que a ação foi realizada com recursos próprios.

A entrega simbólica das unidades contou ainda com a presença dos Secretários Municipais de Educação e Administração, Ildelita Roque e Francisco Genidson, do Vereador Gilson Enéas, da equipe da Secretaria de Educação da Cidade, dos professores, mães e alunos da escola e da creche.

Ainda de acordo com o Prefeito, várias as ações beneficiam à Comunidade da Cachoeira. Além da reforma e ampliação da unidade escolar, está em andamento o Sistema de Abastecimento de Água, realizado pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura.

Francisco citou também a aquisição de recursos para a construção de uma adutora, através de emenda do Deputado Henrique Eduardo Alves, e de reforma e cobertura da quadra da comunidade, emenda da Deputada Fátima Bezerra. Os dois trabalhos totalizam mais de 700 mil reais a serem investidos no local.

Fonte: Assessoria

Seguidores