sábado, 20 de março de 2010

Nota de Esclarecimento.

É lamentável meus caros Blogueiros a demagogia de certos políticos ainda prevalece no nosso município, sem muitos arrodeios usar uma matéria recente que envie para os referidos blogs para fazer média em rádio, aí é demais.  Quando se perde a credibilidade ou o poder é natural tentar sorguer-se, com humildade e simplicidade, mas atualmente é triste ver que nem credibilidade de pedir um voto a seus eleitores tem mais.

Que fique registrado o apreço, a admiração e sabedoria do nosso sacerdote, Pe. João Paulo, do qual estamos dispostos a lutar juntos pelo Turismo Religioso.

Dizer que hoje a Secretaria de Cultura e Turismo tem dois lutadores, respectivamente João da Banda Secretário e Carlos Sertão, coordenador e guia Regional, estes sim, temos credibilidade a frente desta gestão que não para.

Ainda temos muita coisa pra fazer mas sobretudo com responsabilidade e não precisamos aparecer muito, só lembrando recebi um e-mail de uma agência de turismo para representar o “Pólo Seridó de Turismo no São em São Paulo”.

Agora em maio iremos a Serra da Capivara ver a infra-estrutura do parque Nacional no Piauí. Serão investidos nos pólos norte-riograndense 75 milhões de dólares do Banco Mundial.

Precisava dar este retorno para se não passar como leviano e instigar a ira de alguns fanáticos e alienados, covardes a ponto de pedir a cabeça do padre, de fazer reuniões as escuras, de procurar o bispo na época Dom Jaime para pedir a cabeça do então pároco Pe. Henock. Todo cuidado é pouco, tem gente que acende uma vela pra Deus e outra para Mamon, ou seja Lúcifer.

Só quero o bem do município fica aqui todo o meu respeito, Pe. João Paulo, assunto encerrado, e digo-lhe, recebi uma ligação para guiar um grupo em Nova Jerusalém e recusei pois meu município precisa de nós, e é meu dever enquanto coordenador está ao lado do Secretário organizando o evento.

Responsável, Carlos, guia regional de turismo.

Seguidores