quinta-feira, 25 de março de 2010

PROGRAMA DE RÁDIO E SITE DA PREFEITURA DE PARELHAS GANHAM NOVOS FORMATOS

O programa de rádio e o site da Prefeitura Municipal de Parelhas foram reformulados. A mudança aconteceu com o objetivo de melhor divulgar as ações administrativas de Parelhas e aproximar cada vez mais à população dos trabalhos realizados pelo Governo Municipal.

O espaço da gestão, veiculado na Rádio Rural AM de Parelhas e Cabugi do Seridó, que anteriormente tinha 5 minutos diários, está sendo exibido aos sábados durante 30 minutos. “Acreditamos que, dessa maneira, nos aproximamos mais do público e temos uma maior oportunidade de exercer a transparência para prestar contas e esclarecer alguns pontos administrativos”, disse o Prefeito Francisco Medeiros.

Na Rural de Parelhas o Programa tem início ao meio dia com transmissão ao vivo. Já na Cabugi do Seridó, a veiculação começa às 13h.  Além da participação do Prefeito, o novo formato conta com a presença de secretários municipais, que conversam com o jornalista Alex Beretta, apresentador do Programa.

O site da Prefeitura também passa por reformulação. As modificações visam oferecer mais informações e uma maior acessibilidade aos visitantes quanto aos trabalhos desenvolvidos pela atual gestão do Município. Ao visitar a página virtual, o internauta poderá acompanhar as ações da administração, visualizar fotos, acessar editais de licitações, entre outros serviços disponíveis.

Site da Prefeitura de Parelhas: www.prefeituradeparelhas.net

Fonte: Assessoria

Seguidores