domingo, 8 de junho de 2014

Garibaldi Filho cumpre agenda em Natal e em Arêz.

Exibindo basilio.jpgO ministro da Previdência, Garibaldi Filho, participou hoje (7) de manhã do Encontro Estadual do PSDB, evento capitaneado pelo pré-candidato a deputado federal, Rogério Marinho. Ao lado Garibaldi, estiveram presentes o deputado federal e presidente da Câmara, Henrique Alves, a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, o deputado federal João Maia e os estaduais Kelps Lima e Gustavo Fernandes.

Durante seu discurso, o ministro parabenizou o ex-deputado Rogério Marinho pela organização do evento e comentou sobre a situação do estado do Rio Grande do Norte, principalmente, em relação a segurança pública. "Não vivemos uma calamidade ocasionada apenas pela seca, mas pela saúde e, sobretudo, pela segurança, que hoje atinge números alarmantes", disse o ministro. 


Ministro participa de convenção municipal do PMDB em Arêz

Em Arêz, o ministro participou da Convenção Municipal do PMDB, evento que reconduziu Basílio Nascimento à presidência do diretório da legenda. Ao lado do deputado estadual Walter Alves, Garibaldi foi recebido pelo prefeito Erço Paiva.

O ministro aproveitou o evento para assegurar à população que uma agência da Previdência Social está sendo finalizada em Goianinha, equipamento que atenderá à população de Arêz. "As obras foram retomadas e em breve os serviços da agência estarão disponíveis", assegurou o ministro, que comentou ainda sobre a necessidade da instalação de uma agência do Banco do Brasil no município.

"Estive recentemente com o superintendente do Banco do Brasil, Sérgio Luiz, e ele me garantiu que a próxima agência a ser inaugurada no Rio Grande do Norte, será a de Arêz", completou. Para o ministro, a agência bancária é uma necessidade real do município, que conta com uma indústria sucroalcooleira em sua região.

Seguidores