quarta-feira, 16 de maio de 2012

Hermano Morais participa de Fórum Nacional do PMDB em Brasília

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Natal, Hermano Morais, participa nesta quinta-feira (17), do 2º Fórum Nacional “O PMDB e as eleições municipais 2012”. O evento vai reunir os pré-candidatos do PMDB de todo o país no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, para discutir temas relevantes como a comunicação e o marketing político, pesquisas eleitorais e pacto federativo.

Estão confirmadas as presenças do presidente Nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, vice-presidente da República, Michel Temer, Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, presidente do Senado Federal, senador José Sarney, líder do PMDB na Câmara Federal, deputado federal Henrique Eduardo Alves, além de senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que compõem a sigla.

Hermano Morais vai liderar a comitiva potiguar que participa do evento e acredita que este será um momento estratégico para que o partido saia vitorioso das urnas em outubro deste ano. "Vamos discutir as estratégias, esclarecer as dúvidas e pensar de forma conjunta para alcançarmos êxito nas próximas eleições. Trata-se de um momento decisivo para Natal e para o PMDB, que há 20 anos não lançava candidatura própria na disputa majoritária na capital", apontou o deputado.

Seguidores