terça-feira, 29 de maio de 2012

PMP - CONVITE: II FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF

A Prefeitura Municipal de Parelhas, através das secretarias de Assistência Social e Habitação, Educação e Saúde, convida toda a população parelhense para participar das atividades do II FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF, entre os dias 30 e 31 de maio.

As atividades abertas ao público acontecem amanhã,30 de maio, e você é nosso grande convidado! Venha conferir!

Com início, as 19H00MIN, com apresentações culturais e exposições de artes envolvendo as crianças e adolescentes do nosso município. As tendas onde acontecerão as atividades estarão montadas na Rua, Manoel de Azevedo, em frente a Secretaria Municipal de Educação.

Vamos defender os direitos de nossas crianças e adolescentes!

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DA PREFEITURA MUNICIPAL

Atenção Servidores Públicos Municipais. A Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria de Administração informa que o pagamento referente ao mês de Maio estará sendo efetuado amanha quarta-feira e na Quinta-feira dia 31. Amanha o pagamento será para os servidores da prefeitura e demais secretarias, e na quinta-feira dia 31 os servidores que recebem pelo FUNDEB e os servidores da saúde. A Prefeitura Municipal prioriza o pagamento rigorosamente em dia além de pagamentos mensais de precatórios. E injeta na economia do município, aproximadamente seiscentos e cinqüenta mil reais. O prefeito, o Professor Francisco Medeiros reconhece a importância de priorizar o pagamento de nossos servidores, uma vez que Com essa injeção estamos ajudando a manter o comércio local aquecido e gerando indiretamente emprego e renda para nossos munícipes.

Seguidores