segunda-feira, 28 de maio de 2012

Explanação Política com o Blog do Totinha

CARNAÚBA DOS DANTAS: 28/05/2012 - EXPLANAÇÃO POLÍTICA

O Blog do Totinha Humildade Sempre esclarece para os leitores de perto e da distância um resumo de como se encontra a política nos dias de hoje na TERRA DA MÚSICA.:

A preocupação agora é com o resultado da FICHA LIMPA, Tá todo mundo calado e apreensivo. Só os boateiros de plantão que continuam na ruas enchendo a cabeça dos eleitores com conversas sem fundamentos e criando candidatos de MULAMBO . Para esclarecimento do eleitor quem cria os pré-candidatos, principalmente os de prefeitos e vice são os líderes de partidos, quem elege é o povo. Quando vierem para você eleitor com o nome de um provável pré-candidato a prefeito ou vice, primeiro pergunte a qual partido ele pertence, segundo veja a quem ele esta ligado hoje e qual seria o interesse dele em ser candidato a prefeito ou vice de uma cidade.

Não adianta espernear e lançar o nome como provável pré candidato a prefeito e vice se não tenha autonomia para tal ato.

A situação governista em Carnaúba dos Dantas para a campanha em outubro de 2012, provavelmente contará com os partidos:  PSD (vice Governador Robinson Faria), PSB (Wilma de Faria e Iberê Ferreira), PT (Dep. Federal Fátima Bezerra), PP e PR (Dep. Federal João Maia). Já pela a oposição provavelmente contará com PMDB (Dep. Federal Henrique Alves e o Senador licenciado, Ministro Garibaldi Filho), DEM (Senador José Agripino e da Governadora Rosalba) e PC do B.

SÓ PODERÁ SER CANDIDATO AQUELE QUE TIVER A FICHA LIMPA

Portanto meus amigos  a realidade política do nosso munícipio é essa, o jogo começou, poderá haver mudanças… o tempo dirá … em política tudo pode acontecer, não se deixe iludir por falsos boatos que colocam nas ruas e na NET exerça sua cidadania.

Blog do Totinha Humildade Sempre, imparcialidade acima de tudo.

Seguidores