terça-feira, 29 de maio de 2012

Informativo Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN

clip_image002O Legislativo a Serviço de Todos

Administração do Exmº Sr Vereador Fábio Ronan Dantas Pereira

A 12ª e 13ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2012 da Câmara de Municipal de Carnaúba dos Dantas aconteceram nesta segunda-feira (28). E sob a presidência do Vereador Fábio Ronan, que juntamente com os demais parlamentares municipais, apreciaram, discutiram e aprovaram as seguintes matérias:

INDICAÇÃO Nº 002/2012-. AUTORIA DO EDIL JOSÉ DE AZEVEDO DANTAS, QUE SOLICITA Do Exmº Sr. Prefeito Municipal Alexandre Dantas de Medeiros e Do Secretario Municipal de Obras e Serviços Urbanos Sr. Moacir Eustáquio Dantas, que seja instalado 01 (um) redutor de velocidade (lombada), na Rua São José, (mais precisamente nas proximidades da residência do Sr. Elias Rufino).

MOÇÃO Nº 091/2012, DE AUTORIA DO EDI MARCOS ANTONIO DANTAS QUE manifesta VOTOS DE PESAR PELO FALECIMENTO Senhora NECY MARIA DANTAS, mas conhecida por NECY DE SILVINO, ocorrido no dia 24 de Maio de 2012, no Hospital da FAP em Campina Grande/PB.

REQUERIMENTO Nº 005/2012-. AUTORIA DO EDIL JOSÉ DE AZEVEDO DANTAS, QUE SOLICITA Do Exmº Sr. Prefeito Municipal - Alexandre Dantas de Medeiros, que seja feita a construção de um mata burro no Sítio Nova Sorte, mais precisamente na divisa dos sítios dos Srs. Joca de Manoelzinho com Severino Pinel.

REQUERIMENTO Nº 006/2012-. AUTORIA DO EDIL JOSÉ ADENILSON DE MEDEIROS, QUE SOLICITA Do Prefeito Municipal – ALEXANDRE DANTAS DE MEDEIROS, que seja cumprida a Lei Municipal nº 684/10 de Novembro de 2010 – Capitulo II Da Higiene e Proteção Ambiental – Seção I – Art. 6º e Parágrafo Único.

REQUERIMENTO Nº 007/2012-. AUTORIA DO EDIL FÁBIO RONAN DANTAS PEREIRA, QUE SOLICITA DO Chefe do Setor da Unidade da COSERN (Companhia Energética do RN) Sr. Edson Santiago Dantas, a instalação de um Poste na Rua Ezequiel Dantas, no Bairro Dom Adelino.

Seguidores