quinta-feira, 24 de maio de 2012

Tudo pronto para o Festival do Camarão no Clube de Engenharia, neste sábado, 26

image O festival terá shows dos grupos Zona Franca e Nova Sensação, grupos de samba de raiz, tocando Cartola, Noel Rosa, Nelson do Cavaquinho, Paulinho da Viola, entre outros sambistas.

Todas as providências já foram tomadas para o Festival do Camarão que o Clube de Engenharia promove neste sábado, 26, das 12h às 18h, em parceria com o Restaurante Camarões e a Associação Norteriograndense de Criadores de Camarão. A entrada custa 40 reais para não sócios e 20 reais para sócios adimplentes e a procura está grande na secretaria do clube, que fica na Avenida Rodrigues Alves, 1004, Tirol, vizinho a Cidade da Criança.

As senhas, limitadas a 500 pessoas, darão direito a rodízio de camarão, sendo o cardápio elaborado pelo Restaurante Camarões Potiguar, que estará presente com sua cozinha. A bebida será vendida pelo bar e restaurante do clube.

O festival terá shows dos grupos Zona Franca e Nova Sensação, grupos de samba de raiz, tocando Cartola, Noel Rosa, Nelson do Cavaquinho, Paulinho da Viola, entre outros sambistas.

por Leonardo Sodré.

Seguidores