sábado, 26 de maio de 2012

MP inaugura sedes próprias em Parelhas e Jardim do Seridó

Foto: Assessoria de Imprensa do MPRNO Ministério Público Estadual inaugurou na manhã desta sexta-feira, dia 25/05, sede própria de mais uma Promotoria de Justiça no interior do Estado. A Comarca de Parelhas ganhou sede estruturada em 250 metros quadrados de área construída, localizada na Rua Manoel Norberto, 195, oferecendo melhor espaço para atendimento à população.
O Procurador-Geral de Justiça, Manoel Onofre de Souza Neto, destacou a importância da nova sede para melhorar o atendimento do Ministério Público no município. Ele fez uma crítica sobre o problema das drogas em Parelhas e se comprometeu buscar condições que favoreçam o enfrentamento da drogadição.
Nesta sexta-feira, o Grupo de Direitos Humanos (GNDH) do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG) lançou comitês estaduais de enfrentamento às drogas em todos os estados do País, com a proposta de unificar a atuação dos membros do MP em matérias que envolvam o tema.
Hoje à tarde, às 17h, o Ministério Público inaugura a sede própria da Promotoria de Justiça da Comarca de Jardim do Seridó.

por Assessoria de Imprensa do MPRN

Seguidores