quarta-feira, 26 de outubro de 2011

TIDA DANTAS OU VALDENOR ARAÚJO PARA PREFEITO EM 2012

Se prevalecer a coligação do DEM e PMDB em 2012 quem deverá ser o cabeça de chapa em Carnaúba dos Dantas?
Foto: Tida Dantas, Isaias Cabral e Valdenor
As especulações em torno das coligações e candidaturas já começaram a ser discutidas no âmbito regional por parte dos líderes partidários.
O que se comenta com muita ênfase é a coligação do DEM e PMDB.
Se prevalecer essa coligação para 2012 o DEM e o PMDB de Carnaúba dos Dantas não terão problema nenhum pois tanto Valdenor Euclides de Araújo (DEM) quanto Tida Dantas (PMDB) tem afinidades políticas, inclusive já caminharam juntos na última eleição estadual.
A grande interrogação na cidade é a composição da chapa da oposição em Carnaúba dos Dantas para 2012: Valdenor na cabeça tendo Tida como vice?; ou Tida na cabeça da chapa com Valdenor vice?
Enquanto isso, o prefeito Alexandre Dantas (Boboca) fortalece ainda mais o seu grupo político que tem como candidato a prefeito em 2012, certo e sem dúvida, do atual vice-prefeito Sergio Eduardo (PSB). Por Aristóteles Filho
Nota: O Artigo do assessor do prefeito Alexandre (Boboca) fala da oposição, mas quem pergunta quer ouvir !!! e o vice de Sérgio Eduardo quem será ? !!!
Será Marcos de Elita que agora apareceu com a filiação de Padre João Paulo (licenciado) ?
Será Fabinho o atual presidente da Câmara e o principal âncora da Campanha de Boboca ?
Será Marfran com o apoio do Empresário Genilson Medeiros, um dos principais apoios na campanha de Boboca.?
Ou seria outra pessoa muito ligada ao prefeito Alexandre, pessoa essa que o aconselhou e o orientou durante o período de campanha, um amigo pessoal ?
Comentem… seu comentário é de fundamental importância.

Seguidores