sexta-feira, 28 de outubro de 2011

31ª FESTA DOS CAMINHONEIROS E I FEIRA DE NEGOCIOS DE PARELHAS

 image

DE 03 A 06 DE NOVEMBRO EM PARELHAS ACONTECE A 31ª FESTA DOS CAMINHONEIROS E I FEIRA DE NEGOCIOS DE PARELHAS DE 03 A 06 DE NOVEMBRO EM PARELHAS.

O Acampar tendo o apoio total da prefeitura municipal de parelhas, do SEBRAE, Caixa Econômica, BNB e Banco do Brasil – a Associação dos Caminhoneiros Parelhenses unida aos Empresários da Cidade e do Estado do RN, juntamente com expositores de caminhões e maquinas conhecidas nacionalmente como Volvo Caminhões, Volvo Maquinas, Iveco caminhões, Ford Caminhões, Maquinas Case, maquinas Komate`su, Farão a maior Feira de Negócios da Região

A Fenepar será o ponto alto dos negócios na região do Seridó neste período.

a infra-estrutura montada para a feira, dotada de palco para shows e praça de alimentação com bar, restaurantes e lanchonetes, atende a todos os pré-requisitos necessários para uma feira bem requisitada, todos os dias shows artísticos acontecerá na sexta dia 04 Iererê e sábado dia 05 Renato Marinho. Entrada Gratuita.

A festa dos Caminhoneiros, em 2011, completa 31 anos e trará atrações de destaque no cenário nacional, Sábado as 23hs Sacode e Eliane ,Domingo as 15 hs o Grande Festival da Cerveja com Grafith e Feras, no clube acampar.

Venha para a festa dos caminhoneiros/Fenepar!

SE VOCÊ GOSTA DE GENTE BONITA, DIVERSÃO E NEGÓCIOS

assessoria

Seguidores