quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Projeto 'Noites Culturais" movimentou comunidade de Carnaúba dos Dantas

A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas através das Secretarias de Turismo (idealizadora do projeto), Cultura e Ação Social apresentou entre os dias 15 a 19 de outubro o Projeto Noites Culturais.        

A abertura aconteceu no último sábado dia 15, com a participação do PETI, onde foi apresentado com glamour o desfile Fashion Recicla assim como a participação do Grupo de Teatro Gargalhadas e do Grupo de Flautas do referido programa.

Desfile de crianças do PETI

Vale salientar que, o material usado para o desfile foi confeccionado com material reciclado, garrafas pet, copo descartáveis, isopor , CDs usados e casca de ovos.

Dando continuidade, na segunda-feira, dia 17, tivemos as a apresentação das Fanfarras (FANEJ) Francisco Hermínio, do povoado Ermo tendo a frente os maestros Vítor Menezes e Alexandre, logo após a Fanfarra do Instituto Municipal João Cândido Filho (FANJOVEM), tento a frente o Maestro Gonga.

Apresentação de fanfarras

No dia 18, terça-feira, o artista local e compositor Carlinhos apresentou o seu trabalho e Flávio Lúcio e Carlos Guedes fecharam a noite com um verdadeiro show musical, ambos netos do saudoso Felinto Lúcio.

 

Carlinhos Compositor

músico Flávio Guedes

Ontem (19), esteve no palco o cantor Carnaubense Luiz Paulo e logo após a Orquestra Sanfônica de Parelhas composta por crianças e adultos encerrando com chave de ouro o projeto Noites Culturais tivemos um show com Preá Sax e voz, contagiando a todos.

músico Luiz Paulo

Orquestra Sanfônica

Queremos também louvar o apoio da secretária de obras que sempre está presente na preparação da infraestrutura das manifestações sócio-culturais do município.

assessoria

Seguidores