quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Carnaúba dos Dantas: ARCA - Programação para o dia 22.10.2011

Mais uma vez a ARCA – Associação Recreativa dos Carnaubenses Ausentes, obedecendo ao programa instituído pela coordenação da festa de Nossa Senhora das Vitórias, padroeira do Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas, patrocinará a tradicional novena dos chamados “Carnaubenses Ausentes”.

Neste ano de 2011 o evento será realizado no próximo sábado (22.10.2011) e a ARCA planejou um diversificado programa, que começará com uma carreata recepcionando os peregrinos vindos de Natal, que optaram pelo deslocamento em ônibus executivo e veículos particulares.

A primeira parada acontecerá na comunidade “Azevedos”, mais precisamente na residência de Caetano Lúcio Dantas, onde todos se organizam e seguem em carreata até à entrada da cidade (ponte do Maribondo). Dalí, já acompanhados pela Banda de Música“11 de Dezembro”, seguem em passeata até à praça da Igreja, onde serão recepcionados pelo Padre Valdir e um grupo de crianças.

Após a recepção da Imagem Peregrina de Nossa Senhora peloPadre Valdir e as demais autoridades Municipais, os carnaubenses ausentes serão recepcionados com um café da manhã no CRAS, oferecido pela Banda de Música “11 de Dezembro” e pelo Presidente da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas, VereadorFábio Ronan.

Ainda pela manhã, a ARCA participará de evento que acontecerá na sede da Banda de Música, ocasião em que serão prestadas algumas homenagens, inclusive destacando alguns membros de sua Diretoria.

No período da noite, será realizada a tão esperada Novena, que neste ano promete uma renovada coreografia, além do admirável show pirotécnico.

No decorrer dos acontecimentos, a ARCA estará distribuindo o seu “Informativo ARCA 2011”.

por TITI DANTAS - PRESIDENTE DA ARCA

Seguidores