sábado, 10 de setembro de 2011

Carnaúba dos Dantas - Drenagem da Rua São José será um marco da administração "O Governo é do Povo!"

Ninguém discorda que a administração do prefeito Alexandre Dantas (Boboca) transformou a comunidade de Carnaúba dos Dantas num verdadeiro canteiro de obras e ações.

calçamento todo rejuntado com cimento

Mas, para o prefeito, dentre tantas obras importantes e significativas da sua administração, uma delas realmente tem um sabor especial para sua gestão, dada a transformação na qualidade de vida que ela trará para a cidade, especialmente para os seus  moradores. Estamos falando dos serviços de drenagem e recuperação da Rua São José, lá no bairro que leva o mesmo nome.

Historicamente, a Rua São José sempre produziu problemas no tocante a seu terreno úmido, onde, antigamente, passava um bravo riacho. O lençol freático é muito próximo da superfície o que provoca vários problemas no pavimento que com o peso dos veículos, o calçamento afunda facilmente. Com isso, canos de esgotos se rompem provocando entupimentos e mal estar aos moradores locais.

Agora, com os serviços iniciados pela prefeitura certamente teremos uma rua com mais qualidade de vida e conforto. O calçamento está sendo retirado e uma nova rede de esgotos sendo construída com suas devidas caixas. Posteriormente, o calçamento é revestido com cimento, num serviço bem feito e de qualidade.

nova rede de esgoto 

novas caixas de gorduras sendo construídas

É trabalhando muito pela cidade que a administração gerida pelo prefeito Alexandre Dantas se destaca pela eficiência e pelo comprometimento das ações em favor do povo.

Os recursos são provenientes da arredação municipal (IPTU e outros).

assessoria

Seguidores