quarta-feira, 11 de maio de 2011

Deputado João Maia garante recursos para iluminação do estádio municipal de Carnaúba dos Dantas

Acabei de receber agora a pouco a informação do prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas (Boboca), direto de Brasília, dando conta que o deputado federal João Maia (PR) apresentou mais uma emenda parlamentar em favor do município, desta feita com destinação de recursos para construção de arquibancadas e iluminação no Estádio Municipal José Henrique Dantas, oriundos do Ministério do Esporte e contrapartida da prefeitura municipal.

Desde que assumiu a prefeitura que a administração municipal vem investindo no esporte local, especialmente no novo estádio, que foi completamente reformado e ampliado na atual gestão "O Governo é do povo!".

"A iluminação do nosso estádio foi um compromisso do deputado  João Maia em praça pública, agora cumprido, e servirá para prática do futebol no período noturno, beneficiando os trabalhadores que durante o dia não tem oportunidade de praticar a maior paixão do brasileiro, que é o futebol. Além de iluminar o estádio vamos construir mais arquibancadas" destacou o prefeito.

As obras do estádio serão iniciadas ainda este ano. Assessoria

Seguidores