sexta-feira, 6 de maio de 2011

CARNAÚBA DOS DANTAS – ESCOLAS DO MUNICÍPIO COMEMORAM O DIA DAS MÃES

Escola Clívia Marinho Lopes promove, num só dia, importantes eventos no dia dedicado às mães

Ovos de Páscoa são distribuidos aos alunos

A Escola Municipal Clívia Marinho Lopes, da cidade de Carnaúba dos Dantas, promoveu nesta sexta-feira importantes eventos que chamaram a atenção da comunidade, principalmente dos alunos, pais e responsáveis, no dia dedicado as Mães.

Aproveitando a movimentação dos dias das Mâes no colégio,  a escola protagonizou eventos relacionados a Semana da Páscoa e o Projeto de Combate a Dengue.

A exposição temática de combate a dengue com aula proferida por alunos especiais da referida escola chamou a atenção para os cuidados que devemos ter para evitar a criação e proliferação do mosquito na comunidade.

A escola ainda distribuiu presentes e ovos de páscoa às mães e alunos daquele educandário.

Homenageando as Mães, Escola Francisca Neusa Dantas promove dia de cidadania

Equipe escolar

A Escola Municipal Francisca Neusa Dantas, da cidade de Carnaúba dos Dantas, em parceria com a equipe da saúde  e CRAS, realizou nesta sexta-feira, dia 06/05/2011 uma programação em homenagem aos dia das mâes.

Nessa manhã festiva houve diversas atrações, como sala de massagem, cantinho da beleza, sala de triagem, brechó, além de uma bela mesa, onde as mães puderam degustar de uma variedade de frutas. Com isso, a escola incentiva, ainda mais, o hábito da alimentação saudável. O dia ficou mais animado com as brincadeiras realizadas pelas professoras

A equipe escolar se mostrou satisfeita e alegre com a presença das mães,  idosos da Casa de Amparo (Marimba) e comunidade em geral. Esse evento maravilhoso contou ainda com a colaboração da SME e do CRAS. Feliz dia das mães!

Assessoria

Seguidores