quinta-feira, 12 de maio de 2011

Bom Jesus comemora 49 anos de emancipação política com presença da governadora Rosalba Ciarlini

image Emancipado no ano de 1963, o município de Bom Jesus, que fica na região agreste potiguar, celebrou em grande estilo seus 49 anos de emancipação política nesta quarta-feira, 11. Presente na comemoração promovida pela prefeitura da cidade, a governadora Rosalba Ciarlini fez questão de parabenizar os habitantes de Bom Jesus e garantiu melhorias para a cidade.

De acordo com o prefeito do município, Edmundo Aires de Melo Junior, mais conhecido com Júnior de D. Lourdinha, em seu terceiro mandato na Prefeitura, essa foi a primeira vista de um governador do Rio Grande do Norte na cidade. "Posso sentir que agora tenho o apoio do Governo do RN trabalhando pela nossa terra. O governo estadual é que dá o alicerce para as prefeituras", disse Júnior.

A governadora Rosalba Ciarlini foi enfática ao detalhar melhorias previstas para Bom Jesus. "Essa semana o prefeito Júnior esteve em meu gabinete na Governadoria com várias reivindicações que queremos atender, podem ficar cientes que existe agora uma governadora que vai trabalhar por Bom Jesus. Já vamos formalizar um convênio para calçar algumas ruas da cidade, melhorar as condições da feira, praças e a saúde do município", disse Rosalba Ciarlini.

Ainda nas comemorações do aniversário de emancipação política da cidade, uma equipe itinerante da Central do Cidadão realizou atendimento aos habitantes de Bom Jesus. De acordo com o secretário de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc), Thiago Cortez, foram cerca de 50 carteiras de trabalho e 200 CPFs expedidos na ação. "É o Governo do RN levando ações de cidadania para o cidadão", disse o secretário.

Seguidores