segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Currais Novos vivencia a Festa da Imaculada Conceição, o segundo maior evento religiosa do município

image Desde o dia 27 de novembro a Festa da Imaculada Conceição já contou com shows religiosos, jantar, casamentos comunitários, missas, novenas, quermesses, apresentações culturais, leilão popular, entre outros atrativos religiosos.
A festa continua nesta segunda-feira (06), com toda programação religiosa e o primeiro dia de pavilhão. A animação ficará por conta da Banda Flor da Pele a partir das 22h. Na terça-feira (07), haverá toda programação religiosa, inclusive com noitário da Paróquia de Santana, Coral Mãe Imaculada, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, logo após o segundo e último dia de pavilhão com animação da Banda Grafith e Forró Bate Coxa.
O encerramento será na quarta-feira (08), com Procissão e Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Frei Manoel Delson, arreamento das bandeiras e partilha do bolo da festa.
A Festa da Imaculada Conceição é considerada um evento de grande expressão para Currais Novos, sendo um dos principais eventos religiosos da cidade. O evento tem realização da Paróquia da Imaculada Conceição e o apoio comércio local e da Prefeitura Municipal de Currais Novos. image Assessoria.

PUBLICIDADE - CASA DAS ANTENAS

PUBLICIDADE - CASA DAS ANTENAS

Carnaúba dos Dantas/RN. Organização: Bento Calixto & Família

Seguidores