segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Representantes da Unicef se reúnem com Rosalba

Ana Márcia,Rosalba, Maria Andrade
Ana Márcia Lima, coordenadora de comunicação e Maria Andrade,  médica e Gestora de Programas da Unicef estiveram na manhã desta segunda-feira,20, em Natal, para falar com a senadora e governadora eleita Rosalba Ciarlini sobre os projetos da entidade, em relação, ao apoio a saúde, educação e proteção da criança e adolescente.
Rosalba que já conhece o trabalho da entidade solicitou apoio, da Unicef, para um diagnostico, a nível estadual, da criança e do adolescente, com foco social, educacional e no combate a mortalidade materno infantil. “Nós vamos precisar muito de vocês. Eu respeito muito as crianças. Sou médica pediatra. Um dos objetivos do meu governo é atingir a meta do milênio, no RN, no item mortalidade infantil, que é reduzir em dois terços, até 2015, a mortalidade de crianças menores de 5 anos”, afirmou Rosalba.
As representantes da Unicef se mostram conhecedora da atuação parlamentar e executiva de Rosalba. “Sabemos que a senhora é médica pediatra e o Senado perde uma defensora das crianças. Temos consciência de seu trabalho junto à criança e o adolescente acompanhamos seu desempenho como gestora, em Mossoró”, disse Maria Andrade. Assessoria.


PUBLICIDADE - CASA PIRES FERRAGENS

Rua Cel. Quincó – 160. Fone: (84) 3479 2274
CARNAÚBA DOS DANTAS – RN
Email:casapiresferragens@gmail.com

Seguidores