quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Deputada federal mais votado no último pleito, Fátima é diplomada pelo TRE



“Uma professora da rede pública receber pela segunda o diploma de deputada federal mais votada me emociona, é algo muito gratificante e me faz pensar com muita profundidade o nosso papel como agente político. Cabe nesse momento, mais uma vez agradecer a todos e todas que contribuíram com dedicação para essa bela vitória. Fiquem certos que não decepcionarei. Vou mais uma vez honrar a confiança, e o voto que me concederam”.
A declaração da deputada federal Fátima Bezerra foi feita logo após a solenidade de diplomação dos eleitos no pleito 2010 no Rio Grande do Norte, promovida na noite desta quarta-feira pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no Centro de Convenções.
Fátima Bezerra foi a deputada federal mais votada com os seus 220.355 votos nas eleições 2010. Ao todo foram diplomados, 36 eleitos: a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o vice Robinson Faria (PMN) e os senadores Garibaldi Alves Filho (PMDB) e José Agripino Maia (DEM), além dos oitos deputados federais e 24 deputados estaduais.

  A solenidade de diplomação foi presidida pelo desembargador Vivaldo Pinheiro, presidente do Tribunal Regional Eleitoral. Assessoria.

PUBLICIDADE - MASSAS SANTA RITA

INDUSTRIA DE MASSAS SANTA RITA LTDA. Rua projetada s/n. Rodovia RN 288 KM 06 Tel: (084) 3479 2481 Carnaúba dos Dantas-RN. Org: Denilson Alves.

Seguidores