sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

CIDADÃO CARNAUBENSE INSATISFEITO COM A EMPRESA JARDINENSE DE TRANSPORTES

Aos representantes do DER - Governo do Estado do RN

Prezados Senhores,
Já é a segunda vez que utilizo esse espaço, como um desabafo solitário de um cidadão de bem - comum - mas cidadão de bem, que utiliza diariamente os serviços da Jardinense, atualmente - Carnaúba dos Dantas a Caicó.
Falo dessa vez cobrando uma ação mais enérgica por parte dos órgãos responsáveis, uma vez que nossas vidas estão sendo colocadas em risco. Digo isso, porque é frequente as quebras de caixa de marcha, pneus estourados, e todo tipo de problemas causados por uma verdadeira fábrica de sucatas ambulantes que se tornou a empresa em questão.
Só para ilustrar bem o que estou falando, no dia 14/12/2010 o ônibus que faz a linha Caicó a Natal, saiu da rodoviária de Caicó às 18:00, pasmem, SEM A PORTA, e o que é mais grave de tudo isso, com a "fiscalização" acirradíssima de um funcionário do DER que fica plantado na rodoviária de Caicó.
Diante dos fatos narrados, tomo a iniciativa para fazer alguns questionamentos:
1 - Fiscal de quê, que não enxergou esse pequeno probleminha no ônibus? Só um lembrete: Quando aparece algum alternativo nas proximidades da rodoviária, o "Fiscal do DER" no fiel cumprimento do seu dever, aparece logo para evitar que pessoas ou empresas "irregulares" não atuem naquela região e não coloquem a vida dos passageiros em risco.
2 - Porque tamanha dedicação ao trabalho por parte da fiscalização não acontece com a Jardinense, que não consegue identificar um ônibus saindo da rodoviária sem a porta da frente?
3 - A maioria dos passageiros que viaja a Caicó é estudante da UFRN ou viaja a trabalho como é o meu caso. E somos nós usuários que ficamos no prejuízo, que temos que nos explicar porque muitas vezes chegamos atrasados no trabalho, colegas estudantes perdendo provas porque não chegaram a tempo.
4 - Até quando seremos obrigados a conviver com esses descasos e desmandos e ninguém move uma palha para resolver o problema? 
O que nós passageiros queremos e exigimos pelo valor que pagamos diariamente, é que seja prestado um serviço que ofereça o mínimo de conforto, segurança e pontualidade. Se a jardinense puder oferecer isso, Já ficamos satisfeitos.  

Espero que dessa vez o DER - Governo do Estado possam se pronunciar, uma vez que meu primeiro contato foi em janeiro de 2010 e até o momento não obtive nenhuma resposta.
Atenciosamente,
Evanilson Eugênio Adelino
Carnaúba dos Dantas, 16/12/2010.


PUBLICIDADE - BLOG DO TOTINHA – 1º Ano
NIVER DO BLOG
BLOG DO TOTINHA-HUMILDADE SEMPRE. FONE: 84 8716 0031  Siga o Blog do Totinha no Twitter:
Follow me on Twitter

Seguidores