domingo, 19 de dezembro de 2010

PREFEITURA DE CARNAÚBA DOS DANTAS REALIZA CONCURSO PÚBLICO NESTE DOMINGO

A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas está realizando neste domingo (19), o concurso público para preenchimento de 181 vagas de níveis fundamental, médio e superior, com salários que podem chegar a até R$ 1.510,08.

As vagas disponíveis no serviço público municipal são: Gari, Vigilante, Servente de Pedreiro, Lavadeira, Motorista, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Professor, Engenheiro Civil, Nutricionista, Médico, entre outros.

Em razão do número de concorrentes (2.902) as provas serão realizadas nas cidades de Carnaúba dos Dantas e Acari, tanto no turno matutino quanto no vespertino.

O concurso de Carnaúba dos Dantas terá validade de 2 anos a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais 2 anos, mediante Decreto do Chefe do Poder Executivo Municipal, com publicação na Imprensa Oficial.

O Ministério Público de Acari está acompanhando, desde o início, o andamento do concurso público de Carnaúba dos Dantas, inclusive, foi favorável para que o mesmo seja realizado nas cidades de Acari e Carnaúba, dada o alto número de inscritos. Fonte: Carnauba Noticias



PUBLICIDADE - MASSAS SANTA RITA

INDUSTRIA DE MASSAS SANTA RITA LTDA. Rua projetada s/n. Rodovia RN 288 KM 06 Tel: (084) 3479 2481 Carnaúba dos Dantas-RN. Org: Denilson Alves.

Seguidores