quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Deputado Ricardo Motta recebe placa de Parlamentar do Ano e Robinson de Parlamentar da Legislatura



O comitê de Imprensa da Assembeia Legislativa do Grande do Norte realizou na noite dessa terça-feira (14) a confraternização dos jornalistas com os deputados. O evento que aconteceu no Guinza entregou o título de Parlamentar do ano, ao deputado estadual Ricardo Motta (PMN) e de Parlamentar da Legislatura ao presidente da Casa, deputado Robinson Faria (PMN).
O presidente do Comitê Imprensa, o jornalista, Oliveira Vanderley, abriu a premiação lembrando o quanto é importante essa estreita relação entre os jornalistas que cobrem a Casa com os deputados. Aproveitou o momento para lembrar do jornalista Eugênio Neto, último profissional da imprensa a ser homenageado em 2009 e que faleceu nesse ano. E disse que dessa vez ele iria estender a homenagem para todos os jornalistas potiguares. Em seu discurso ele enfatizou que hoje existe uma Assembleia antes e depois de Robinson. A preocupação que ele dedicou aos servidores no decorrer desses oito anos a frente da presidência.
Antes da entrega do título de Parlamentar do Ano Oliveira ressaltou as qualidades do deputado Ricardo Motta como: sempre atuante, presente em muitas questões e também muito querido pelos jornalistas e servidores da Casa. “Por essa razão acho mais do que juta essa homenagem”, destacou. Para entregá-la ele convidou o filho do parlamentar Rafael Motta. Após receber a homenagem das mãos do filho Ricardo saudou a todos e externou a sua grande satisfação em estar, em mais uma confraternização só que desta vez recebendo esse reconhecimento.  “Eu que tive uma votação expressiva nesse ano com 49.881 votos e fui reeleito para o meu sexto mandato recebo esse título como um incentivo para que eu possa dá continuidade ao trabalho que venho realizando como deputado. Isso significa que estou no caminho certo para o povo e também para os jornalistas”.
Ele fez um agradecimento especial ao companheiro e vice-governador eleito, o deputado Robinson Faria, enfatizando a atuação do parlamentar à frente da presidência da AL e como deputado para a população potiguar. “Encerro dizendo que o trabalho de Robinson terá continuidade com os deputados e reeleitos e os que estão entrando agora”. E foi das mãos da esposa Julianne Faria que Robinson recebeu a placa de Parlamentar da Legislatura. Ele aproveitou a ocasião para agradecer em público a lealdade do deputado Ricardo Motta, que esteve sempre ao seu lado como amigo e 1º Secretário da Mesa Diretora da AL.
O deputado Ricardo Motta recebeu 12 votos dos jornalistas e se consolidou como o escolhido pela imprensa como o mais atuante da Casa dentro da legislatura 2007 – 2011, que se encerra em fevereiro próximo. Assessoria.


PUBLICIDADE - SUPERMERCADO ARADJA SIMÕES

PUBLICIDADE - SUPER MERCADO ARADJA SIMÕES
Supermercado Aradja Simões apoiando e incentivando o futebol de carnaúba dos Dantas. Org: Adalberto & Família – Carnaúba dos Dantas,RN. Fone: 84 3479 2203

Seguidores