quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ricardo Motta entregou ao empresário Flávio Rocha a placa com o título de cidadão Norteriograndense

O empresário e ex-deputado federal Flávio Gurgel Rocha recebeu na manhã dessa quinta- feira (9) das mãos do deputado Ricardo Motta (PMN) a placa com o título de Cidadão Norteriograndense durante uma sessão solene ocorrida no plenário na Assembleia Legislativa. 
A propositura partiu do deputado estadual Ricardo Motta, companheiro do empresário da época escolar, quando estudaram juntos no colégio Dante Alighieri em Recife. Após saudar a todos: familiares, amigos e autoridades presentes na sessão. O parlamentar abriu a homenagem relembrando os tempos de escola em que teve a oportunidade de conviver de perto com “O espírito empreendedor e voluntário” de Flávio.  Ele ainda ressaltou seus feitos como empresário, que desde os dezenove anos, passou a trabalhar no grupo Guararapes, criado por seu pai Nevaldo Rocha.  O parlamentar destacou o crescimento profissional de Flávio Rocha e também falou sobre a brilhante, mas curta carreira política. “Homem de caráter íntegro, atento a causa pública e aos interesses coletivos. Flávio Gurgel Rocha é mais do que merecedor”, destacou.
Ele também exerceu grande importância para a política potiguar, tendo sido eleito, duas vezes, como deputado federal pelo RN. A economia e a população do estado foi quem mais se beneficiou com os empreendimentos do grupo Guararapes formado entre eles pelas lojas Riachuelo, o Midway Mall e a Midway Financeira entre outras empresas.  E agora, dentro do Midway, Natal está recebendo de presente o Teatro Riachuelo que irá alavancar a cultura do estado. “Por todas essas razões ele é um homem mais do que merecedor dessa homenagem”, relatou Ricardo Motta.  Depois de receber a homenagem o empresário assistiu a um emocionante vídeo preparado pela família com diversos depoimentos.
No seu discurso o empresário agradeceu a Casa e ao deputado e amigo Ricardo Motta pelo tributo. Dizendo que essa homenagem lhe permitiu rever grandes momentos da sua vida. Flávio, que nasceu na capital pernanbucana, disse sempre se orgulhar de ser conhecido em todo o País como “O Flávio Rocha de Natal”. Como empresário se alegra de ter ajudado ao seu pai Nevaldo Rocha a gerar cerca de 20 mil empregos para os potiguares. “Agora o Teatro Riachuelo incluirá a cidade no roteiro dos grandes espetáculos artísticos”. 
Na mesma sessão o presidente da Casa, deputado Robinson Faria (PMN), homenageou o empresário Nevaldo Rocha, presidente do grupo Guararapes, com a Medalha do Mérito Legislativo José Augusto, a mais alta honraria do Poder Legislativo do Estado que foi entregue para a filha de Nevaldo Liziane Rocha.  A sessão teve ainda a presença da governadora eleita Rosalba Ciarlini, do senador José Agripino, de alguns deputados, da família e amigos dos empresários que lotaram o plenário e as galerias. Assessoria.


PUBLICIDADE - CERÂMICA CHICO DE QUECA

Carnaúba dos Dantas/RN

Seguidores