terça-feira, 14 de dezembro de 2010

LOCUTORA DA 93 FM É APROVADA EM COMUNICAÇÃO SOCIAL

foto: Angélica Dantas
A locutora que todas as tarde anima os ouvintes da Rádio Educativa 93FM da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN, Angélica Dantas provavelmente estará se despedindo da referida emissora para ingressar na faculdade de Patos/PB para o curso de  Bacharelado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo. Sobre a sua aprovação, Angélica diz o seguinte:
"Queridos Amigos quero compartilhar com vocês o lindo momento que estou vivenciando ,minha imensa alegria em passar em 1º lugar no Vestibular no Curso:Bacharelado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo na cidade de Patos Paraíba .
Quero primeiramente a DEUS ,  e agradecer a todos os meus amigos que incentivaram na minha caminhada ,em especial ao meu namorado Thiago Bacellar e aos meus grandes amigos Paulo Costa ,Júnior Meneses,Hessi Ramos , Cláudio Paschoal,Valdenilton e Vitória (a melhor vizinha do mundo),pessoas muito especiais que sempre me deram força a fazer o vestibular .Quero agradecer também a Zeca Pantaleão e Adônis Antônio pela oportunidade  dada na rádio 93,9 fm ,que com certeza foi de suma importância na escolha da minha profissão ,e atráves da oportunidade que tive na rádio 93,9 fm ,próxima semana estarei trabalhando na cidade de Patos no ramo da comunicação.sentirei saudades de todos os companheiros e ouvintes da rádio 93,9 fm ,quero agradecer a todo mundo que acreditou em Angélica Dantas ,e Essa Vitória não é Minha ,essa Vitória é de Vocês". Angélica Dantas.

O Blog do Totinha - Humildade Sempre, parabeniza a locutora e blogueira Angélica por mais uma vitória em sua vida, e digo a você Angélica que você conseguiu abrir uma porta que lhe dará com o seu esforço, determinação e caracter,  de abrir várias outra portas. Parabéns.
PUBLICIDADE - INARAÍ TOUR
PUBLICIDADE - INARAÍ TOUR
Inaraí Tour - Agência de turismo, Roteiros turísticos, Eventos religiosos, Pacotes personalisados, Passagens aéreas, Cruzeiros marítimos e Receptivo. Telefone: (84) 3212-1905 / (84) 3201-2550

Seguidores