segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

SENAI e Prefeitura de Currais Novos entregam mais de 500 certificados de cursos profissionalizantes

DSC00292
Em solenidade que contou com o Prefeito Geraldo Gomes, Secretários Municipais, Vereadores, representantes do SENAI e participantes dos cursos profissionalizantes do programa PROGETAR (Projeto Gerando Trabalho e Renda), foram entregues pelo SENAI em parceria com a Prefeitura Municipal de Currais Novos, através a SEMTHAS (Secretaria Municipal de Trabalho Habitação e Assistência Social), mais de 500 certificados de diversos cursos.
Foram 16 cursos realizados, onde atingiram um total de 47 turmas com a finalidade de capacitar pessoas dos mais diversos âmbitos para que possam melhorar sua renda familiar através do seu próprio trabalho.
Fernando Antônio Bezerra, Superintendente Corporativo de Relações Institucionais e com Mercado da FIERN, que na ocasião estava representando o SENAI, parabenizou a todos os participantes, desejando-lhes que os mesmo fizessem uso do aprendizado para montarem seu próprio negócio.
O Prefeito Geraldo Gomes cumprimentou todos os participantes e adiantou que está em negociação com o SENAI para novos cursos em 2011.
Durante o evento que aconteceu na última sexta-feira (10), no ginásio Geraldão, foram sorteados 46 kits e um DVD entre os participantes.

Ass. Imprensa PMCN
PUBLICIDADE – PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN
Logomarca da Prefeitura
O governo é do povo

Seguidores