sábado, 21 de agosto de 2010

Roberto Germano participa de grande carreata ao lado de Henrique Alves e Álvaro Dias, em São João do Sabugi‏

Imagem 138 O ex-prefeito de Caicó e candidato a deputado estadual Roberto Germano, participou hoje à tarde (20), ao lado do deputado federal Henrique Eduardo Alves, do candidato a vice-governador de Carlos Eduardo, Álvaro Dias e do prefeito Aníbal Pereira de uma das maiores carreatas já realizadas na cidade de São João do Sabugi.
A carreata que começou na comunidade Ipueirinha, percorreu toda a cidade, por onde passavam os candidatos eram recebidos com muita alegria e entusiasmos, as pessoas saiam de suas residências, para acenar e também participar da grande carreata.
A mobilização foi encerrada, em frente à residência do prefeito Aníbal, onde milhares de pessoas participaram de um grande comício.
“Eu fico feliz por mais uma vez o povo de São João do Sabigi, ter atendido ao meu chamamento, São João do Sabugi nunca falhou com Henrique e dessa vez não foi diferente, o povo veio às ruas para dizer Henrique eu estou com você de novo para ser o nosso deputado federal e dizer também a Roberto Germano, que é meu primo, que pode confiar que o povo de São João do Sabugi está com ele para deputado estadual”. Disse o prefeito Aníbal Pereira.
“Eu quero agradecer ao povo de São João do Sabugi, pela forma tão calorosa e carinhoso com que nós fomos recebidos aqui hoje, vocês podem ter certeza, que eu vou ser deputado estadual para ajudar o prefeito Aníbal, a trazer ainda mais melhorias para São João do Sabugi”. Falou o candidato a deputado estadual Roberto Germano.
“Eu sempre estive presente aqui em São João do Sabugi ao lado de Aníbal e de todo o nosso sistema político, mas dessa vez eu venho aqui, como candidato a vice-governador para pedir mais uma vez o voto e a ajuda de vocês para que o Seridó volte a ter vez e voz no estado do Rio Grande do Norte, o Seridó precisa voltar a ter força no governo e assim voltar também a se desenvolver”.
“Precisa vir a São João do Sabugi para repor as minhas energias, eu sabia que esse povo não iria me abandonar e a minha certeza se confirmou, o povo de São João do Sabugi, veio às ruas, mesmo com esse sol escaldante, para receber Henrique, Roberto e o nosso prefeito Aníbal”. Disse o deputado federal Henrique Eduardo Alves.
Também participaram da mobilização política o vice-prefeito Dr. Negão, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Gugu, os vereadores Yuri, Didi, Marcilio e o presidente do PMDB de Caicó vereador Lobão.  Assessoria.
PUBLICIDADE:
Supermercado Aradja Simões
Org: Adalberto & Família – Carnaúba dos Dantas,RN. Fone: 84 3479 2203   Clique na imagem e veja o novo encarte

Seguidores