terça-feira, 3 de agosto de 2010

Fátima rebate declarações de José Agripino

fatima2Coordenadora política no PT RN da campanha de Dilma Rousseff à presidência da República, a deputada Fátima Bezerra rebateu hoje as declarações do senador potiguar, José Agripino, que em sabatina promovida pela Federação do Comércio do RN ontem (segunda-feira, 02) criticou a ex-ministra, argumentando que ela não tem o comando “nem do PT, nem do PMDB e nem da base aliada”. O senador também tentou diminuir a competência do governo lula, dizendo que “o que dá popularidade a Lula é o que aconteceu antes”.
“A fala do senador José Agripino, tentando diminuir a capacidade de Dilma, é efeito das pesquisas que começam a apontar a nossa candidata à frente de Serra”, disse Fátima Bezerra. Segundo ela, Dilma sempre foi uma mulher de luta que foi “para o enfrentamento quando país mergulhou na escuridão da ditadura, quando muitos preferiram a comodidade de servir os donos do poder da força”.
Fátima também disse que Dilma é “uma mulher de liderança e de comando”. E lembrou que ela foi secretária de estado no Rio Grande do Sul por duas vezes e ministra do governo do Lula também por duas vezes, das Minas e Energia e da Casa Civil da Presidência da República. “O presidente Lula e o PT foram iluminados quando escolheram Dilma para ser nossa candidata a presidente”, argumentou a deputada.
“Estamos tranquilas com nossa candidata Dilma, que já começa a aparecer à frente das pesquisas o que vem deixando os adversários nervosos. O que o senador José Agripino pensa e fala, ao que parece, não tem a concordância do povo brasileiro, que nas pesquisas vem aprovando o nome de Dilma para presidente”, afirmou Fátima.
Para a deputada “as declarações do senador José Agripino servem para que ninguém se engane sobre o que ele pensa: seu projeto simboliza a volta ao passado, para o projeto executado pelo ex-presidente Fernando Henrique e que significou desemprego, arrocho salarial, privatizações, falências, apagão, sucateamento dos órgãos públicos, obras inacabadas, ausência de políticas sociais, abandono das universidades, entre outras desgraças; esse projeto defendido pelo senador é o governo que o povo brasileiro derrotou em 2002 e 2006 e que será derrotado novamente em 2010, com a eleição de Dilma para Presidente da República”.Assessoria.
PUBLICIDADE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS-RN

Seguidores