sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Fátima participa de eventos do IFRN em Pau dos Ferros e Apodi


A deputada federal Fátima Bezerra participa nesta sexta-feira, 16, das solenidades de aposição da placa de inauguração do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), em Pau dos Ferros, às 10h, e em Apodi, às 16h. Ao lado da deputada estarão o reitor do IFRN, professor Belchior de Oliviera Rocha, o vice-governador Iberê Ferreira, professores, servidores, estudantes e várias autoridades locais. Em Apodi está prevista a participação também da governadora Wilma de Faria.
As unidades do IFRN de Pau dos Ferros e de Apodi foram inauguradas de forma coletiva, em agosto passado, pelo presidente Luís Inácio Lula da Silva em solenidade realizada em Ipanguaçu. Na ocasião, Lula inaugurou também as unidades de Ipanguaçu, João Câmara, Macau, Caicó e Santa Cruz.
HISTÓRICO - A deputada Fátima Bezerra é a autora da emenda ao Plano Plurianual (PPA) 2003/2007 da União, que resultou na expansão da rede de Institutos Federais no RN. No primeiro ano, três novas unidades entraram em funcionamento: Zona Norte de Natal, Currais Novos e Ipanguaçu. Depois, outras seis unidades reivindicadas pela deputada foram aprovadas pelo MEC e estão funcionando nos municípios de Apodi, Caicó, João Câmara, Macau, Pau dos Ferros e Santa Cruz.
fonte;Assessoria

Seguidores