sábado, 24 de outubro de 2009

Adonis Antonio e Zeca Pantaleão, agradecem o grande sucesso da festa da 93 FM


" Gostaríamos de agradecer de coração á todas as pessoas que se empenharam neste mega evento e que deu certo.
Aconteceu em Carnaúba dos Dantas no dia 22/10/2009, a maior festa da sua história. E pode se dizer que foi a maior festa já realizada no seridó. Superou todas as expectativas e o bom é saber que o público em geral saiu satisfeito, se divertindo a vontade ao som de oito atrações (bandas), coisas jamais vista na história do Rio Grande do Norte "
Adonis Antonio declarou para este blog, sobre reportagens que noticiavam que seu palco só tinha dez metros e que era impossívél ter vinte mil pessoas naquele local.
" O meu palco mede 13 metros de largura, os dois peares juntos, somam oito metros e trinta centímetros . Somando assim vinte e um metros e trinta centímetros. Portanto impossível montar uma estrutura que tem esta medida num espaço que segundo o blogueiro media a metade ou seja dez metros".
Mas, Adonis e Zeca declaram que isso é normal. " Quando algumas pessoas não tem a capacidade para realizarem um evento deste porte. E lançam um desafio: Quem tiver competência e amizade para realizar um evento melhor e maior que a 93 FM de Carnaúba dos Dantas-RN realizou que faça a vontade, pois, terá todo o apoio da nossa parte".
foto; blog do jornal a fonte

Seguidores