O plenário da Corte de Contas aprovou hoje (16), à unanimidade, voto de congratulações pela celebração dos 25 anos da Inter TV Cabugi, que obteve nesse período uma trajetória de sucesso e conquistas, perante a comunidade potiguar. A propositura foi feita pelo conselheiro-presidente Valério Mesquita.
Fundada pelo ex-governador Aluísio Alves em 1987, a Inter TV Cabugi tem a marca do seu pioneirismo dotando o Rio Grande do Norte de uma televisão de primeiro mundo. Trata-se, portanto, de um veículo de comunicação comprometido com isenção e independência na apuração dos fatos narrados, sempre em busca da veracidade dos acontecimentos. Nesse quarto de século, conseguiu, pela respeitabilidade, se tornar porta-voz dos interesses maiores de todos os seguimentos da sociedade norte-rio-grandense. Aos seus atuais diretores, nossos votos de uma profícua existência na história da comunicação em nosso estado.
Conselheira Adélia Sales propõe voto de pesar
Aprovado por unanimidade no plenário do TCE voto de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de São José de Mipibu, Janilson Ferreira, ocorrido no último dia 11 de outubro no Hospital de Mecejana em Fortaleza aos 72 anos, vítima de complicações no fígado. Janilson administrou por três vezes o município do Agreste potiguar.