Depois de participar ao lado dos deputados federal e estadual, Henrique Eduardo Alves e Walter Alves, de carreata que cortou os bairros da Zona Oeste de Natal, o ministro Garibaldi Filho reforçou o palanque do candidato pemedebista a prefeito, Hermano Morais, que finalizou ontem (25) sua campanha com um grande comício na Cidade da Esperança, bairro fundando pelo saudoso líder do PMDB, Aluísio Alves, quando foi governador do Estado.
Mesmo embaixo de chuva, os correligionários acompanharam o evento político até o fim. Presentes, vereadores eleitos como Felipe Alves, Rafael Motta, Dickson Júnior, Dagô, Adão Eridan, Assis Oliveira e Bertone Marinho. Presente ainda o deputado federal Rogério Marinho (PSDB), que também foi candidato a prefeito e hoje apoia Hermano Morais.
Diante dos moradores do bairro da Cidade da Esperança, o ministro relembrou o grande comício que ele realizou há 27 anos, ocasião em que foi eleito Prefeito de Natal. "Há 27 anos fiz meu ultimo comício aqui na campanha para Prefeito. Hermano vai ter a mesma sorte e vai se eleger. Ele está com a faca e o queijo na mão. Ele é único que tem o apoio de cinco ministros. Ele vai ter condições de mudar Natal completamente, e tirar a cidade desse descaso em que vive hoje", finalizou o ministro Garibaldi.