terça-feira, 24 de novembro de 2015

TRT-RN funcionará até às 14h durante o Carnatal

O expediente da Justiça do Trabalho em Natal será encerrado às 14 horas nos próximos dias 3 e 4 de dezembro (quinta-feira e sexta-feira).

Essa alteração no horário de expediente, determinada por Ato da presidente do TRT-RN, desembargadora Joseane Dantas, se deve à dificuldade de acesso às dependências deste Regional em decorrência da realização do Carnatal.

Para preservar os prazos processuais, os protocolos de 1ª e 2ª Instâncias em Natal, nos referidos dias, funcionarão, em regime de plantão, até as 18 horas.

Confira a íntegra do Ato:

Ato Nº 720, de 20/11/2015

A DESEMBARGADORA PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 21ª REGIÃO, no uso de suas atribuições,
Considerando as disposições contidas no art. 25, inciso XV, do Regimento Interno;
Considerando que, durante o período compreendido de 03 a 06 de dezembro do corrente ano, realizar-se-á em Natal evento popular, que provoca, historicamente, grande aglomerado de pessoas nas proximidades da Corte Regional;
Considerando que, durante o interstício, nos anos anteriores, houve dificuldade de acesso às dependências deste Regional, gerada, principalmente, em decorrência das restrições ao trânsito de veículos em diversas ruas próximas ao prédio das Varas e do Tribunal,

R E S O L V E:
I - Determinar que o expediente dos órgãos integrantes da Justiça do Trabalho na cidade de Natal, nos dias 03/12/2015 (quinta-feira) e 04/12/2015 (sexta-feira), seja cumprido até as 14 horas.
II - Para preservar os prazos processuais, os protocolos de 1ª e 2ª Instâncias em Natal, nos referidos dias, funcionarão, em regime de plantão, até as 18 horas.
Natal, 20 de novembro de 2015.
JOSEANE DANTAS DOS SANTOS
Desembargadora Presidente

Seguidores