terça-feira, 24 de novembro de 2015

TRT-RN funcionará até às 14h durante o Carnatal

O expediente da Justiça do Trabalho em Natal será encerrado às 14 horas nos próximos dias 3 e 4 de dezembro (quinta-feira e sexta-feira).

Essa alteração no horário de expediente, determinada por Ato da presidente do TRT-RN, desembargadora Joseane Dantas, se deve à dificuldade de acesso às dependências deste Regional em decorrência da realização do Carnatal.

Para preservar os prazos processuais, os protocolos de 1ª e 2ª Instâncias em Natal, nos referidos dias, funcionarão, em regime de plantão, até as 18 horas.

Confira a íntegra do Ato:

Ato Nº 720, de 20/11/2015

A DESEMBARGADORA PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 21ª REGIÃO, no uso de suas atribuições,
Considerando as disposições contidas no art. 25, inciso XV, do Regimento Interno;
Considerando que, durante o período compreendido de 03 a 06 de dezembro do corrente ano, realizar-se-á em Natal evento popular, que provoca, historicamente, grande aglomerado de pessoas nas proximidades da Corte Regional;
Considerando que, durante o interstício, nos anos anteriores, houve dificuldade de acesso às dependências deste Regional, gerada, principalmente, em decorrência das restrições ao trânsito de veículos em diversas ruas próximas ao prédio das Varas e do Tribunal,

R E S O L V E:
I - Determinar que o expediente dos órgãos integrantes da Justiça do Trabalho na cidade de Natal, nos dias 03/12/2015 (quinta-feira) e 04/12/2015 (sexta-feira), seja cumprido até as 14 horas.
II - Para preservar os prazos processuais, os protocolos de 1ª e 2ª Instâncias em Natal, nos referidos dias, funcionarão, em regime de plantão, até as 18 horas.
Natal, 20 de novembro de 2015.
JOSEANE DANTAS DOS SANTOS
Desembargadora Presidente

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores