sábado, 14 de novembro de 2015

PEN realiza encontro estadual com mais de mil participantes

imageO Partido Ecológico Nacional, o PEN, realizou na noite desta sexta-feira (13), o encontro estadual da legenda com presidentes de diretórios, representantes de partidos amigos e pré-candidatos a prefeito, vice e a vereador. O evento que aconteceu no Espaço Helena, em Natal, controu com a presença de mais de mil pessoas presentes.
De acordo com o presidente do PEN e pré-candidato a prefeito de Natal, Luiz Gomes, o partido reafirmou o posicionamento de sair fortalecido nas eleições de 2016 e mostrou unidade ao juntar PSD, PSB, PT do B, PP, PTC, PTN, PSL e PSDC. "Não dependemos de cacique. Nosso projeto terá um caminho próprio. Não dependemos de autorização de ninguém para termos uma candidatura em Natal e a presença desses partidos amigos mostra que estamos traçando um caminho certo e que continuaremos recebendo apoio para viabilizar a candidatura em 2016", disse.
Hoje, o PEN conta com cerca de 510 pré-candidatos em 72 municípios, mas o partido espera ampliar o número de pré-candidatos ampliando o número de diretórios municipais para 90. Só em Natal, o partido conta com 85 pré-candidatos a vereador e um pré-candidato a prefeito.

Seguidores