quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Servidora de Jardim do Seridó concorre a prêmio de concurso oferecido pelo MEC

imageA Prefeitura de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Educação vem a público parabeniza a merendeira, Luciene Medeiros do Patrocínio, pela classificação na semifinal do concurso oferecido pelo Ministério da Educação - MEC (Melhores receitas da alimentação escolar) no qual, concorre com a receita: Almôndegas de carneiro com purê cremoso de jerimum.

O concurso é de nível nacional e contou na primeira etapa com 535 receitas inscritas, sendo 135 classificadas para seguir. A servidora conta com o apoio da secretária municipal de Educação, Professora Marecilda Bezerra; coordenadora da merenda escolar, Mariluce Cristina e da nutricionista do PNAE, Ingrid Medeiros.

A merendeira, Luciene Medeiros é funcionária do Núcleo de Educação Infantil Concessa Cunha de Figueiredo e levará o nome do nosso município a Brasília, caso passe para a etapa final, cujo resultado sairá dia 1º de dezembro do ano vigente.

Inclusive, nesta terça-feira, dia 24, a receita almôndegas de carneiro com purê cremoso de jerimum foi servida na merenda escolar da turma do nível 5 do Ensino Infantil do NEI Concessa Cunha, com a presença da merendeira, Luciene Medeiros; nutricionista do PNAE, Ingrid Medeiros; professora, Osvanilda Ferreira; auxiliar de sala, Dailza Carla e o diretor da creche, Milton Júnior.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores