sexta-feira, 27 de novembro de 2015

FNF lança Campeonato Potiguar em evento na Arena das Dunas

imageNa última quinta-feira (26), o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, recebeu jornalistas, publicitários, dirigentes e representantes do futebol potiguar para o lançamento comercial do Campeonato Potiguar 2016. O evento aconteceu no Lounge Bossa Nova, na Arena das Dunas, e marcou a divulgação dos primeiros patrocinadores do evento, exposição do plano comercial e homenagens. Penalty, Pitú, Fetronor e Arena das Dunas são alguns dos parceiros do torneio, que terá início no dia 24 de janeiro, no clássico matinal entre Alecrim e América.
Com conceito "Tudo começa aqui", a FNF apresentou as oportunidades de mídia, a logomarca da competição e algumas novidades de comunicação e marketing para a próxima temporada, como a TV FNF e FNF Digital, dois novos produtos comerciais da entidade.
O presidente da FNF, José Vanildo, defendeu o Campeonato Potiguar e espera bons resultados em 2016. “É no momento de dificuldade que a gente se supera. Vamos buscar no mercado as oportunidade e mostrar como o futebol é decisivo para as empresas. E Tudo começa aqui. É no estadual onde os clubes garantem vagas para Copa do Brasil, Copa do Nordeste, chegando a conquistar receitas, por estes acessos, que podem chegar a até R$ 1 milhão”, comentou.
O diretor de marketing da FNF, Alan Oliveira, da 10 Sports, apresentou o projeto comercial e acredita em novos clientes com os produtos propostos. “Estamos com boas oportunidades e, com elas, a solução para buscar a viabilidade do campeonato de 2016. Nossa aposta será também com foco no marketing digital, criando canais de mídia para gerar mais receitas para reforçar a viabilidade da competição”, garante Alan.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores