sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Prefeito de Caicó pagou dia 31/10 os servidores do município com exceção dos contratados da Assistencia Social

Nota de Esclarecimento - Aos membros da Impressa do RN

Em virtude de matéria encaminhada, aos veículos de comunicação no último dia 31 de outubro, pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Caicó e posteriormente, publicada em seus espaços, venho através da presente NOTA, esclarecer que nem todos os SERVIDORES da Prefeitura Municipal de Caicó foram pagos no dia 31/10/2015, conforme e-mail enviado pela assessoria. CONFIRA:

Prefeitura Municipal de Caicó paga servidores neste sábado

Os servidores públicos da Prefeitura de Caicó estão recebendo neste sábado (31) os vencimentos referentes ao mês de Outubro de 2015. A informação foi confirmada pela secretária de Tributação e Finanças, Marleide Carvalho, e ratificada pelo prefeito Roberto Germano.

A folha de pagamento do funcionalismo caicoense gira em torno de três milhões e oitocentos mil de reais. “As dificuldades que o pais enfrenta reflete diretamente nos municípios que recebem cada vez menos recursos federais, mas estamos trabalhando para sempre cumprir os compromissos com nosso servidores, disse o prefeito o Roberto Germano.

Portanto, comunico que os cargos contratados no Processo Seletivo da Assistência Social encontram-se com o seu devido salário em atraso desde o mês de setembro e segundo informações repassadas pelo Setor de Finanças da Prefeitura de Caicó, o referido pagamento não tem previsão para ser efetuado.

Diante do ocorrido, parte dos contratados procurou o Gabinete do Prefeito, solicitando do Chefe do Executivo, alteração nos conteúdos enviados à imprensa, esclarecendo em futuras publicações, quais são os funcionários que estão recebendo nas datas mencionadas, se: Efetivos, Comissionados ou Contratados, deixando claro e transparente para a sociedade quem são os servidores da prefeitura que estão recebendo seus pagamentos em dia.

Conforme repassou o Prefeito Roberto Germano, a reclamação tem fundamento e ele próprio estará adotando as providências cabíveis, para que sua Assessoria de Impressa informe com plena clareza quem são os servidores que estão recebendo, os seus respectivos vencimentos no momento da divulgação.

Atenciosamente; Gilvan Vilar de Albuquerque  - Assistente Social. CRESS-RN 4617

Caicó, 05 de novembro de 2015

Nota: Quem vai pagar o pato pelo ocorrido vai ser a Assessoria de Imprensa. Processo Seletivo prefeito !!! 

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores