quarta-feira, 25 de novembro de 2015

FAPERN promove Fórum de Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio Grande do Norte

imageA Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN) realiza no dia 2 de dezembro, às 14h, na Escola de Governo, o Fórum de Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio Grande do Norte.

No Fórum, haverá uma palestra que será ministrada pelo presidente da Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar), Jacson Carvalho Leite, que abordará o tema: Inovação a serviço da sociedade.

Palestrante

Jacson Carvalho Leite, é graduado em Administração de Empresas pela Faculdade de Administração e Economia (FAE), assumiu a Celepar em 2011, trazendo na bagagem profissional a experiência bem sucedida na prefeitura de Curitiba em tecnologia da informação. Em 2005, na Assessoria Técnica de Informações (ATI) e, na sequência, de 2006 a 2010, na presidência do Instituto Curitiba de Informática (ICI), coordenou a implantação de um sistema integrado de informações estratégicas que convergiu na chamada sala de situação do município. Na Celepar, na condição de assessor para Assuntos Institucionais, implantou o site do governo do Paraná. Outra missão dele na empresa foi a de conduzir em todo o Estado o “Celepar na Comunidade”, projeto de inclusão social e digital que permitiu a 30 mil paranaenses o primeiro contato com o computador, bem como o acesso aos serviços disponíveis na rede corporativa do Estado.

Além da palestra, durante o evento serão empossados os novos membros do Conselho Técnico da FAPERN e do Conselho Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Conecit).

O evento é gratuito com a inscrição realizada no local. Tendo como público-alvo estudantes de nível superior, pesquisadores, empresários e gestores públicos. 

Para mais informações, os interessados podem acessar o site da FAPERN (www.fapern.rn.gov.br) ou através dos telefones 3232-1728/1729.

Seguidores