sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Escola Agrícola de Jundiaí abre inscrições em cursos técnicos para funcionários da rede pública de ensino

A Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas nos cursos técnicos ofertados na modalidade de Educação a Distância através da Rede e-Tec Brasil - Profuncionário. Ao todo são oferecidas 350 vagas, destinadas afuncionários da rede pública de ensino.

As inscrições gratuitas podem ser realizadas no período de 13 a 21 de novembro no horário das 8 às 11 horas e das 14 às 16 horas, nos respectivos polos de apoio do e-Tec/EAJ/UFRN. Os endereços estão presentes no edital.

Para participar o candidato deverá apresentar no ato da inscrição o Cadastro de Pessoa Física (CPF), além do documento de identificação com foto e preencher todos os campos do Formulário de Inscrição presente no edital.

Para realizar inscrição, o candidato deverá ter concluído o ensino fundamental ou o ensino médio.  A seleção será realizada pela análise das justificativas entregues pelos candidatos no ato da inscrição.

São oferecidas vagas nos cursos técnicos em Alimentação Escolar, Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar em Areia Branca, Ceará Mirim, Macaíba, Monte Alegre, São Paulo do Potengi, Vera Cruz, Natal  e Touros. Mais informações:  http://www.eaj.ufrn.br/site/


Profuncionário

O Programa Profuncionário, é uma ação que faz parte das diretrizes da Rede e-Tec Brasil promovendo a formação dos funcionários da educação pública, focando preferencialmente a habilitação compatível com a atividade exercida na escola ou em órgão da rede federal, estadual ou municipal.

O Programa consiste em oferecer, na modalidade de Educação a Distância, a formação profissional técnica em nível médio, aos funcionários que atuam nos sistemas de ensino da educação básica pública. Os concluintes dos cursos serão certificado como Técnicos em Educação, em uma das habilitações cursadas.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores