terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ministro Garibaldi Filho reforça independência do PMDB durante filiação de Fafá Rosado

image O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, esteve ontem (23) em Mossoró, onde participou - ao lado do presidente da Câmara dos Deputados e presidente estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves - do ato de filiação da ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado. O evento contou com o auditório da Câmara dos Vereadores do município repleta por correligionários e outras autoridades, como os deputados estaduais Leonardo Nogueira e Hermano Morais, e ainda a prefeita Cláudia Regina.
    Durante o seu discurso, o ministro Garibaldi Filho deu as boas-vindas aos novos filiados, sobretudo, a ex-prefeita Fafá Rosado, que entrou para a política em meados dos anos 2000 através do PMDB, sendo respaldada - à época - pelo ex-governador Aluísio Alves. "Fafá, mesmo atuando em outro partido nos últimos anos, nós sempre soubemos que o seu coração era PMDB. Você retorna numa hora importante. Nós sabemos do seu amor por Mossoró e, mais ainda, do amor dos mossoroenses por você", destacou Garibaldi Filho.
    O ministro salientou ainda que o PMDB se configura hoje como um partido de oposição ao projeto político capitaneado pela governadora Rosalba Ciarlini, mas que continua - através dele e do deputado Henrique Eduardo - a ajudar nas demandas que tragam benefícios para o Rio Grande do Norte. "Quero dizer, Fafá, que contamos com você para o que der e vier. O PMDB terá candidato próprio em 2014, e vamos ganhar se Deus quiser", reforçou o ministro.

Seguidores