domingo, 29 de setembro de 2013

Garibaldi Filho participa da posse do novo reitor da UERN em Mossoró

image O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, participou ontem (28) da  Assembléia Universitária comemorativa dos 45 Anos da UERN, ocasião que marcou a posse dos Professores Pedro Fernandes Ribeiro Neto e Aldo Gondim Fernandes no cargos de Reitor e Vice-Reitor, respectivamente. Realizado no Teatro Dix-Huit Rosado, em Mossoró, o evento contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini, chanceler da universidade, da prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, da ex-prefeita Fafá Rosado, das deputados federais Sandra Rosado e Fátima Bezerra, e dos estaduais Leonardo Nogueira e Larissa Rosado.

Com um teatro repleto ainda por membros do corpo docente e alunos da UERN, o ministro Garibaldi Filho realizou um discurso breve. Ele parabenizou o reitor Milton Marques pelos oito anos em que conduziu os rumos da UERN em direção ao crescimento, mesmo diante das dificuldades, sobretudo, financeiras. O ministro desejou ainda boa sorte ao novo reitor, o professor Pedro Fernandes, que terá pela frente - segundo o ministro Garibaldi - um grande desafio.

"Essa Universidade não pertence apenas a Mossoró e nem ao Rio Grande do Norte. Pelo seu trabalho, pela sua história, ela pertence ao Brasil. A UERN é uma das responsáveis pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte, através do seu ensino e pesquisa. Estaremos à disposição dentro das nossas possibilidades para ajudar a universidade naquilo o que for necessário", garantiu o ministro Garibaldi.

Seguidores