quinta-feira, 25 de julho de 2013

Vivaldo Costa prestigia feirinha de Santana ao lado de amigos e do presidente da Assembleia Ricardo Motta

image Famílias, políticos, devotos e visitantes lotaram as ruas próximas a Catedral de Santana para mais uma Feirinha da Padroeira do Seridó. Vivaldo Costa (PR), como faz todos os anos, prestigiou o tradicional evento acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN).

Ricardo Motta disse que não poderia chegar a Caicó se não fosse acompanhado do amigo e conselheiro Vivaldo Costa. “É um momento de reflexão para que dias melhores possam vir. Sabemos das dificuldades que atravessamos, mas temos confiança e estamos bastante otimistas através dos recursos aprovados pelo poder legislativo liberado pelo banco mundial. Aproveito para mandar meu abraço ao povo do Seridó, aqui estou com o deputado Papa Jerimum, um grande amigo conselheiro”.

O Papa Jerimum reencontrou com aliados e adversários políticos e lembrou que durante a festa de Santana só existe um partido que é o da fé na avó de Jesus. Vivaldo saudou a todos os devotos e visitantes que chegam a Caicó. “A Festa de Santana é a logomarca principal da cidade de Caicó. Alegria é nosso carnaval, fé é a festa de Santana, uma das maiores do Brasil. É marca registrada de solidariedade, reencontro das famílias. Os caicoenses ausentes se encontram, as famílias se reúnem aos pés de Santana. Registro a presença do Presidente da Assembleia Ricardo Motta, um homem que quer bem ao povo do Rio Grande do Norte. Aqui pude rever diversos companheiros de luta, bem como amigos que hoje caminhamos em barcos contrários, mas pude perceber que o pensamento é único, que a união em prol de Santana é o que prevalece”.

Vivaldo participará ainda da novena de Santana e da sua grande procissão.

Seguidores