quarta-feira, 24 de julho de 2013

CAERN FAZ CAMPANHA PARA DIMINUIR INADIMPLÊNCIA NO RIO GRANDE DO NORTE

OS CLIENTES DA CAERN/ QUE NÃO PAGARAM SUAS CONTAS ATÉ JANEIRO DESSE ANO/ VÃO TER A OPORTUNIDADE DE NEGOCIAR SUAS DÍVIDAS// O DÉBITO TOTAL JÁ CHEGA A QUINZE MILHÕES DE REAIS//

A CAERN ABASTECE CERCA DE SETECENTAS E NOVENTA MIL UNIDADES RESIDENCIAIS E COMERCIAIS EM TODO O ESTADO// POR FALTA DE PAGAMENTO/ MAIS DE CENTO E DEZ MIL LIGAÇÕES FORAM CORTADAS NOS ÚLTIMOS MESES// O EQUIVALENTE A QUASE DEZOITO POR CENTO DOS IMÓVEIS//

EM TODAS AS CIDADES DO ESTADO/ A CAERN ESTÁ NOTIFICANDO OS INADIMPLENTES E APRESENTANDO OS PLANOS PARA REGULARIZAR O SERVIÇO DE ABASTECIMENTO///

OS USUÁRIOS DEVEM ENTRAR EM CONTATO COM UM DOS ESCRITÓRIOS INDICADOS NA FATURA DE ÁGUA OU COM AS CENTRAIS DO CIDADÃO EM TODO O ESTADO//

O PAGAMENTO QUE FOR FEITO À VISTA VAI TER DESCONTO E A DISPENSA DE MULTAS E JUROS DOS MESES EM ATRASO// OUTRA FORMA DE QUITAR AS DÍVIDAS É PARCELANDO O VALOR EM ATÉ TRINTA E SEIS VEZES//

PARA JOÃO MARIA CASTRO/ DIRETOR COMERCIAL DA COMPANHIA/  O DINHEIRO DAS DÍVIDAS PODERIA ESTAR SENDO UTILIZADO PARA COMPRA DE EQUIPAMENTOS E MELHORIAS NO SISTEMA DE TRANSPORTE E MANUTENÇÃO DACAERN// PARA ELE/  A CAMPANHA É UM ALERTA AO CONSUMIDOR E VAI AJUDAR A DIMINUIR A INADIMPLÊNCIA NO RIO GRANDE DO NORTE//

QUEM TIVER PROBLEMAS COM A CAERN PODE COMPARECER A UM DOS ESCRITÓRIOS DA EMPRESA EM NATAL OU NO INTERIOR// O HORÁRIO DE ATENDIMENTO É DE SEGUNDA À SEXTA/ DAS OITO ÀS ONZE E TRINTA E DAS CATORZE ÁS DEZESSETE E TRINTA// O CLIENTE DEVE LEVAR UMA CONTA DE ÁGUA/ IDENTIDADE E CPF//

por JOÃO MARIA CASTRO/ DIRETOR COMERCIAL DA CAERN

Seguidores