domingo, 28 de julho de 2013

Governadora visita estande do RN na Expo Católica, no Rio de Janeiro

image A governadora Rosalba Ciarlini visitou estande do Rio Grande do Norte no último dia da Expo Católica, que acontece entre os dias 20 a 26 de julho, no Rio Centro no Rio de Janeiro, por ocasião da Jornada Mundial da Juventude e a vinda do Papa Francisco ao Brasil.

O estande do RN no evento conseguiu espaço de 100 metros quadrados e esteve adornado com imagens do Alto de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz; do Santuário de Nossa Sra. Dos Impossíveis, de Patu; e da Matriz de Santana, em Caicó, além da beleza da Praia de Ponta Negra.

O material confeccionado para promoção do Turismo Religioso do Rio Grande do Norte também ressaltou, além de Santa Cruz e Patu, as três sedes diocesanas do estado: Florânia, com o Santuário de Nossa Sra. Das Graças; Carnaúba dos Dantas e o Monte do Galo e Canguaretama, com a Capela das Candeias, onde houve o martírio de Cunhaú; e São Gonçalo do Amarante, com o santuário dos mártires de Uruaçu.

Legenda pra foto: governadora Rosalba ladeada do chefe do Gabinete, Carlos Augusto Rosado, do deputado federal Tomba e da prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa

Seguidores